Help Desk

Da prestação dos mais simples esclarecimentos à implementação das mais complexas soluções técnicas, o Suporte Técnico da Datavoice Telecom garante ao cliente a resolução rápida e eficiente de incidentes e problemas em sua infraestrutura, minimizando quaisquer impactos em seu negócio.

O serviço de Suporte Técnico oferece a infra-estrutura necessária para as atividades de suporte através de um Contact Center garantindo um mínimo tempo de resposta para todas as solicitações. Para cada incidente registrado, será fornecido um ticket de identificação único, usado em todo ciclo de gerenciamento do incidente desde o registro até o fechamento.

O serviço pode ser oferecido durante o período comercial (8×5) podendo ser estendido até em um suporte contínuo baseado no regime 24×7 com ou sem limites de chamados durante a vigência contratual.

A Datavoice Telecom oferece este serviço de suporte técnico em duas modalidades:

• Suporte Técnico Remoto (por meio de múltiplos canais de contato)
• Suporte Técnico Onsite (com a intervenção local de profissionais especializados e altamente capacitados)